AÇÕES PARA EDUCAÇÃO FISCAL SÃO DEFINIDAS

Reunião tratou da continuidade dos trabalhos de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha em Rodeio Bonito

AÇÕES PARA EDUCAÇÃO FISCAL SÃO DEFINIDAS

Na tarde de segunda-feira, 03 de abril, foi realizada reunião para encaminhar as ações do Programa de Educação Fiscal no município de Rodeio Bonito. Na oportunidade, o assunto foi abordado pelo assessor tributário da empresa Buscar Assessoria, Paulo Sanches. Estavam presentes o Prefeito José Arno Ferrari, o Vice Paulo Possamai, representante da Secretaria de Educação e servidores municipais das áreas de projetos e fiscal. Dentre as definições estabelecidas, destaca-se que o servidor Emiromar Bortolini ficou responsável pela coordenação do programa no município, assim como em anos anteriores. Bortolini relatou sobre as ações que vem sendo realizadas desde a implantação do programa, bem como as conquistas que o município obteve. Ainda no primeiro semestre, o tema trabalhado com os alunos das escolas será Orçamento Público. Também ficou acertado que o Grupo Municipal de Educação Fiscal - GEFEM - terá uma nova formação, atualizando a composição de seus membros. O Programa de Educação Fiscal tem por objetivo orientar e trabalhar o tema junto à rede municipal de ensino e conscientizar a população da importância de exigir o CPF na nota, fazendo assim, com que o município tenha um maior retorno fiscal. Destaca-se que, com a informação do CPF na nota, mensalmente concorre-se a prêmios estaduais.