COMUNICADO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Luto oficial de 03 dias e ponto facultativo no turno da tarde de terça-feira, 10 de abril foram decretados diante ao fato do falecimento da Ex-Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos, Inês Fátima Pazini.

COMUNICADO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

COMUNICADO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE RODEIO BONITO

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE RODEIO BONITO, COM PESAR, COMUNICA LUTO OFICIAL DE 03 DIAS PELO FALECIMENTO DA EX-SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTOS DO MUNICÍPIO, INÊS FÁTIMA PAZINI. DA MESMA FORMA, COMUNICA QUE NA TERÇA-FEIRA, 10 DE ABRIL, ESTÁ DECRETADO PONTO FACULTATIVO, NO TURNO DA TARDE, PARA OS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS.

A SECRETARIA DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL INFORMA QUE A PESAGEM DO BOLSA FAMÍLIA QUE ESTAVA PROGRAMADA PARA ACONTECER NAS LOCALIDADES DE SALTINHO, PEIXEIRO, VOLTA VITÓRIA E SANTA BÁRBARA, NO TURNO DA TARDE, SERÁ REALIZADA EM NOVA DATA A SER DIVULGADA POSTERIORMENTE.

JÁ A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTOS INFORMA QUE AS ESCOLAS FUNCIONARÃO NORMALMENTE DURANTE TODOS OS TURNOS.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE RODEIO BONITO