CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES

Almoço foi oferecido pela Administração Municipal para comemorar o Dia do Servidor Público.

CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES

No sábado, 10 de novembro, a Administração Municipal de Rodeio Bonito ofereceu um almoço de confraternização aos servidores públicos municipais. O evento, que aconteceu na sede da associação dos servidores, foi em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

De acordo com o Prefeito Municipal José Arno Ferrari, "este é um singelo reconhecimento a quem, diariamente, faz o município acontecer. Não há como passar em branco esta data que, além de reconhecer o trabalho dos nossos servidores, proporciona à eles um momento de confraternização, integração, o que no dia a dia nem sempre é possível, visto a intensa rotina de trabalho. Assim como as demais administrações, fazemos questão de valorizar este dia que enaltece os servidores", finaliza.