DEFINIDOS PROJETOS DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA

Projetos serão desenvolvidos até final de 2017 nas escolas municipais e estaduais.

• 10/05/2017 16h49 - Atualizado em 11/05/2017 7h56

DEFINIDOS PROJETOS DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA

Na tarde de quarta-feira, 10 de maio, o Comitê Gestor do Programa A União Faz a Vida no município de Rodeio Bonito, o qual têm em sua composição representantes das entidades e associações, além das escolas, cooperativa Sicredi e município, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, reuniu-se para apreciação dos projetos elaborados pelas escolas das redes municipal e estadual. Na ocasião, foram aprovados os 42 projetos de aprendizagem das escolas, os quais contaram com a assessoria da FAI Faculdades em sua elaboração e também o planejamento anual da coordenadora local do programa, Glaizete Fatima Casani. O objetivo do Programa A União Faz a Vida é construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes em âmbito nacional. A diretoria do Comitê Gestor está composta da seguinte forma: Marivete Maria Fussiger, presidente; Juçara Capelli Setti, vice-presidente; Juçara Inês Ciprandi, secretária; Glaizete Fátima Casani, tesoureira. O programa acontece em parceria da Sicredi com o Município, parceria esta que acontece há dezoito anos.