DIA ESTADUAL DO PORCO

Autoridades estaduais receberam visita de comitiva que oficializou convites para prestigiarem o evento que acontece no dia 10 de agosto em Rodeio Bonito.

DIA ESTADUAL DO PORCO

Nos dias 03 e 04 de julho, comitiva formada pelo Prefeito José Arno Ferrari, presidente da Associação dos Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul - Acsurs - Valdecir Luis Folador, presidente do Legislativo de Rodeio Bonito, Predro Carlos Vaz e coordenador local do 44º Dia Estadual do Porco, Fernando Pertuzzati, visitou autoridades estaduais para oficializar o convite do evento que acontece no dia 10 de agosto de 2018 em Rodeio Bonito. Na agenda, visitas à Secretaria da Agricultura, Secretaria do Desenvolvimento Rural - SDR, Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, Emater, Presidência da Assembleia Legislativa e Chefe do Governo do Estado. Vários deputados também receberam a visita em seus gabinetes e mostraram apoio ao 44º Dia Estadual do Porco. Segundo Ferrari, "é satisfatório o município estar sediando um evento estadual e, principalmente, de um ramo que movimenta fortemente a economia regional. O apoio percebido nas visitas, sem dúvidas, reforça a importância do Dia Estadual do Porco e, de antemão, garante o sucesso de sua realização".

O 44º Dia Estadual do Porco é uma realização da Acsurs em parceria com o Município de Rodeio Bonito e proporcionará aos investidores e trabalhadores do ramo suinocultor uma programação com palestras e debates referentes ao cenário deste mercado, buscando assim, o fortalecimento do segmento.