ESCOLAS ENCANTAM O PÚBLICO

Escolas municipais e estaduais encantaram o público nas apresentações da Programação Natalina 2018.

ESCOLAS ENCANTAM O PÚBLICO

Na noite de quinta-feira, 06 de dezembro, as escolas municipais e estaduais de Rodeio Bonito encantaram o público presente na Praça Gildo Possamai. Através de apresentações de música, teatro e dança, os alunos trouxeram ao palco a magia do natal e encantaram o público.

Os artistas encenaram o nascimento do Menino Jesus, surgiram como Papai Noel e apresentaram-se como grandes corais.

A Administração Municipal parabeniza e agradece o empenho das escolas Padre Manoel da Nóbrega, Graciliano Ramos, Santa Bárbara, Olavo Bilac, José André Acadroli, Danilo Irineu Daris, Mundo da Criança e APAE. E também o Coral da Igreja Assembleia de Deus, Cordeirinhos de Cristo.

Um grande público se fez presente, validando assim a proposta da Programação Natalina 2018 de Rodeio Bonito, que é proporcionar um momento diferenciado à população nesta época especial do ano.

Confira mais fotos na galeria: