FEIRA DO PEIXE EM PAUTA

Organizadores estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 19, para tratar dos detalhes referentes à programação que acontece no sábado, 24.

FEIRA DO PEIXE EM PAUTANa manhã desta segunda-feira, 19 de março, os organizadores da Feira do Peixe, Agroindústria e Artesanato, que acontece no próximo sábado, 24 de março, em Rodeio Bonito, estiveram em reunião para tratar sobre os últimos detalhes a serem tomados, garantindo o êxito do evento. Infraestrutura, divulgação e localização dos estandes estiveram entre os assuntos tratados.

A feira está sendo promovida pela Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito, em uma realização da Secretaria Municipal da Agricultura e Emater, com apoio da Associação Comercial e Industrial, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, CRAS, NAAB e Grupo de Mães da APAE.