FORMAÇÃO DOS PROFESSORES É CONCLUÍDA

Cronograma de atividades de formação do Programa de Educação Cooperativa "A União Faz a Vida" encerrou na tarde de terça-feira, dia 20.

FORMAÇÃO DOS PROFESSORES É CONCLUÍDA

Com o objetivo de proporcionar um momento de reflexão acerca das atividades desenvolvidas no decorrer do ano de 2018 através do Programa de Educação Cooperativa "A União Faz a Vida" - PUFV -  foi realizado na tarde de terça-feira, 20 de novembro, nas dependências do Centro de Eventos da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, em Rodeio Bonito, RS, a Oficina Final do PUFV.

Na ocasião foram abordados assuntos relacionados ao desenvolvimento dos projetos através de sua metodologia, a fim de avaliar o desempenho e resolutividade do programa.

De acordo com a coordenadora local do PUFV, Glaizete Fátima Casani, "a realização da oficina foi positiva, uma vez que os professores puderam expor sobre o processo de trabalho no ano de 2018, compartilhando de resultados e fatores a ser melhorados".

Casani valoriza a participação do Prefeito em exercício, Paulo Possamai, o gerente da Unidade da Sicredi, Vanderlei Argenta, as assessoras da cooperativa, Rose Prestes e Thays Wolfart, a assessora da UCEF, professora Lisete Hann Kaufmann, além da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos Maria Ivone Garbin e os professores das escolas municipais e estaduais. Ainda, a participação da Escola Danilo Irineu Daris na abertura do evento com a apresentação da peça teatral "O Homem", que também foi realizada através de uma ação do PUFV.