INICIA ANO LETIVO

Volta às aulas na rede municipal aconteceu na segunda-feira, 25 de fevereiro.

INICIA ANO LETIVO

A volta às aulas no município de Rodeio Bonito aconteceu na segunda-feira, 25 de fevereiro.

Os alunos da rede municipal das escolas de Educação Infantil Mundo da Criança e do Ensino Fundamental Olavo Bilac, Santa Bárbara e Padre Manoel da Nóbrega retornaram aos educandários, muitos acompanhados dos pais, para o primeiro dia do retorno às aulas.

Anterior às atividades com os alunos, os professores e monitores participaram de formação, realizada pelo SESC, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, buscando aprimorar o conhecimento e proporcionar uma melhor qualidade no ensino; os demais setores, como o transporte, merenda, limpeza e infraestrutura, também foram cuidados com antecedência, a fim de proporcionar um início das aulas tranquilo, que ofereça qualidade e bem estar aos estudantes.

Cabe destacar que, para a creche, o atendimento já estava acontecendo desde o dia 13, porém não em turno integral. Com o início das aulas, o maternal também passa a atender em turno integral.