ITINERÁRIO DE TRANSPORTE

Roteiros para as eleições de 28 de outubro permanecem iguais aos do 1º turno.

ITINERÁRIO DE TRANSPORTE

TRANSPORTE DE ELEITORES

PARA AS ELEIÇÕES GERAIS 2018 2º TURNO EM 28 DE OUTUBRO:

ITINERÁRIO 01: SAÍDA EM FRENTE A PREFEITURA, 07:00, PASSANDO PELAS LINHAS VOLTA DA VITÓRIA, TAQUARAL, DISTRITO DE SALTINHO, PEIXEIRO (ATÉ A ESCOLA), DISTRITO DE SALTINHO, SALTO VELHO, SANTA BÁRBARA, GIORDANI, SANTA BÁRBARA ATÉ A CIDADE, COM RETORNO ÀS 10:30, COM A MESMA ORDEM NO ROTEIRO.

ITINERÁRIO 02: SAÍDA EM FRENTE A PREFEITURA, 07:00, PASSANDO PELAS LINHAS NOVA, SÃO PEDRO DO BOCÓ, SÃO LUIZ ATÉ A CIDADE, COM RETORNO ÀS 09:30, COM A MESMA ORDEM NO ROTEIRO.

ITINERÁRIO 03: SAÍDA EM FRENTE A PREFEITURA, 08:00, PASSANDO PELAS LINHAS SÃO PEDRO DA CORDILHEIRA, BONITA, SANTA CRUZ, SÃO CRISTÓVÃO ATÉ A CIDADE, COM RETORNO ÀS 11:00, COM A MESMA ORDEM NO ROTEIRO.

ITINERÁRIO 04: SAÍDA EM FRENTE A PREFEITURA, 07:00, PASSANDO PELO BAIRRO SANTO ANTÔNIO (COHAB 2) E LINHAS SANTA ANA, BARRA DO PINHAL, CAÇADOR ATÉ A CIDADE, COM RETORNO ÀS 09:30, COM A MESMA ORDEM NO ROTEIRO.

ITINERÁRIO 05: SAÍDA EM FRENTE A PREFEITURA, 08:00, PASSANDO PELAS LINHAS SANGA DA GRUTA, SÃO ROQUE DO RODEIO, TOCAS, SÃO ROQUE DO RODEIO ATÉ A CIDADE, COM RETORNO ÀS 11:00, COM A MESMA ORDEM NO ROTEIRO.

LEMBRAMOS, AINDA, QUE O TRANSPORTE SERÁ GRATUITO E APENAS NO TURNO DA MANHÃ. DESTA FORMA, PEDIMOS QUE OS USUÁRIOS OBSERVEM OS HORÁRIOS PARA EVITAR ATRASOS NOS ROTEIROS.