LIMPEZA NAS MARGENS DA RS 587

Equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo e Setor de Fiscalização realizaram recolhimento de lixo indevidamente depositado às margens da RS.


LIMPEZA NAS MARGENS DA RS 587

Na manhã de terça-feira, 13 de novembro, servidores da Secretaria de Obras e Urbanismo e Setor de Fiscalização do município estiveram realizando ação de recolhimento de lixo depositado indevidamente às margens da RS 587, acesso principal à cidade de Rodeio Bonito. O trabalho também foi realizado em parte da rua Augusto Bassi, que apresentava a mesma situação. 

Após a ação, constatou-se que ainda há muito o que conscientizar a população, visto a grande quantidade de lixo que, sem dúvidas, acaba acumulando-se nesses pontos devido a não ter destinação correta por parte da população. Outro ponto preocupante diz respeito a grande quantidade de plásticos que, após amontoados à beira da via, acumulam água e, consequentemente, oferecem ambiente propício à proliferação de mosquitos. 

A Administração Municipal, através dos setores que respondem pelo descarte de lixo, continuará desenvolvendo ações, sejam práticas ou de conscientização. Mas entende-se que, apenas as ações desenvolvidas pela Prefeitura, não serão suficientes para que o problema seja minimizado. Espera-se, a partir de cada ação realizada, que mais pessoas entendam a importância de destinar corretamente os resíduos sólidos e, consequentemente, prive-se o município de danos ambientais.  


Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Av. do Comércio, 196, Centro - (55) 3798-1155

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 | 13h00 às 17h00

Visualizar mapa