MÃES PARTICIPAM DE PALESTRA

Evento foi realizado pelo CRAS, NAAB e Emater/Ascar em comemoração ao Dia das Mães.

MÃES PARTICIPAM DE PALESTRANa quinta-feira, 10 de maio, foi realizado evento em comemoração ao Dia das Mães, organizado pelo Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, em parceria com o Núcleo de Apoio à Atenção Básica - NAAB, e a Emater/Ascar.

A programação foi proposta para as mulheres beneficiárias do Programa Federal Bolsa Família, e também para todas as mulheres que participam das oficinas realizadas no CRAS, NAAB e as atendidas no interior do município pela Emater.

Além da palestra "Mulher Nota 1000", ministrada por Fábio Fiel, o público pode prestigiar a apresentação com as crianças da oficina de música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, e participar de brincadeiras, danças, sorteio de brindes e, ao final, distribuição de lanches aos presentes.

Também se fizeram presentes no evento, o Prefeito Municipal José Arno Ferrari e o Secretário da Saúde e Ação Social, Marcelo Lavratti.