MESTRE DE TAEKWONDO NA ESCOLA

Nas atividades do Dia do Estudante, Mestre de Taekwondo Fabio Alex Rossatto visitou Escola Olavo Bilac.

MESTRE DE TAEKWONDO NA ESCOLA

Nas atividades realizadas em comemoração ao Dia do Estudante, o Mestre de Taekwondo Fabio Alex Rossato esteve compartilhando de seu conhecimento sobre o referido esporte para os alunos do 5º ao 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac. Acompanhado de atletas de sua equipe, trouxeram informações sobre a história, a importância e a prática desta arte que busca o equilíbrio do corpo e da mente. Demonstrações da luta também foram apresentadas aos alunos.

O convite para esta atividade, partiu da aluna do educandário, Anna Luiza Duranti, praticante do esporte e medalhista em competições na região.

Segundo a diretora Elisângela Bavaresco "a experiência foi satisfatória, uma vez que para muitos a prática do esporte é desconhecida. Importante também que a disciplina foi destacada durante a troca de informações, pontuando aos estudantes que para se obter êxito, essa característica é essencial, frisando ainda que cada um tem o poder de escolha em sua vida, trazendo uma reflexão sobre quais opções cada um vai escolher para sua história".