MUNICÍPIO RECEBE MICRO-ÔNIBUS

Veículo foi recebido na tarde de terça-feira, 15 de janeiro.

MUNICÍPIO RECEBE MICRO-ÔNIBUS

O município de Rodeio Bonito recebeu na tarde de terça-feira, 15 de janeiro, um micro-ônibus para o transporte escolar. O mesmo, foi solicitado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos no PAR - Plano de Ações Articuladas, do Ministério da Educação, através do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

O micro-ônibus suprirá a necessidade do transporte escolar na Escola Municipal Santa Bárbara, uma vez que o veículo da frota municipal que fazia este itinerário apresentou constantes problemas, chegando ao final de 2018 necessitando diversas manutenções, o que inviabiliza a sua utilização.

Participaram do ato de entrega, o Prefeito em Exercício Paulo Possamai, a responsável pelo transporte escolar, professora Cleusa Maria Zadinelo, além de outros servidores municipais e representante da empresa fornecedora.