NOTA FISCAL GAÚCHA É PAUTA NA ACI

Empresários e comerciantes participaram de palestra sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha na noite de segunda-feira

NOTA FISCAL GAÚCHA É PAUTA NA ACI

Na reunião mensal da Associação Comercial e Industrial de Rodeio Bonito uma palestra ministrada pelo assessor tributário Paulo Sanches sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha foi proporcionada aos sócios. Na ocasião, Sanches apresentou a formatação do sistema e explicou como está o processo dos municípios em relação a aderir ao Programa Nota Fiscal Gaúcha e conscientização da população no sentido de exigirem o CPF na nota. O assunto despertou o interesse dos participantes e gerou vários questionamentos. Estavam presentes o Prefeito José Arno Ferrari, Vice Paulo Possamai, Coordenador Municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal, Emiromar Bortolini, além da diretoria e sócios. Ferrari salientou da importância do comércio ser parceira no trabalho de conscientização, bem como mostrou interesse de ampliar a premiação a nível municipal, que hoje oferece dois prêmios mensais de R$ 100,00. A ACIRB se mostrou aberta para debater o assunto e auxiliar na divulgação e dar suporte na implantação do sistema no município.