ORGANIZAÇÃO DO 43º DIA ESTADUAL DO PORCO VISITAM O MUNICÍPIO

Vice-Prefeito e Secretário da Agricultura de Boa Vista do Buricá, RS, que sedia o Dia Estadual do Porco neste ano de 2017, estiveram visitando o município de Rodeio Bonito para oficializar o convite da programação que acontece no próximo dia 11.

• 07/08/2017 15h39 - Atualizado em 07/08/2017 15h46

ORGANIZAÇÃO DO 43º DIA ESTADUAL DO PORCO VISITAM O MUNICÍPIO

O Vice-Prefeito de Boa Vista do Buricá, Elégio Brisch, juntamente do Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Mário Penz, estiveram visitando o município de Rodeio Bonito na última semana. Na oportunidade, oficializaram junto ao Vice-Prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Possamai e do Secretário da Agricultura, Gilmar Jorge Trento, o convite para participar do 43º Dia Estadual do Porco, que acontece em Boa Vista do Buricá no dia 11 de agosto de 2017. O evento, que é considerado o maior da suinocultura gaúcha, estima receber aproximadamente 800 produtores e autoridades de todo o estado do Rio Grande do Sul. O Dia do Porco é uma realização da Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul - ACSURS - em parceria com o município sede, sendo neste ano Boa Vista do Buricá. Para 2018,o Prefeito José Arno Ferrari enviou um pedido à ACSURS, solicitando que Rodeio Bonito sedie a 44ª edição do evento, uma vez que a economia do município está voltada significativamente para este setor. O retorno, porém, será obtido no dia 11, quando a associação anuncia oficialmente o município que sediará o evento no próximo ano.