POSSAMAI ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL

Prefeito em Exercício, Paulo Possamai responde pelo Executivo Municipal no período de férias do Prefeito José Arno Ferrari.

POSSAMAI ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL

De 14 a 28 de janeiro, o Vice-Prefeito de Rodeio Bonito passa a responder como Prefeito em Exercício. José Arno Ferrari, Prefeito, está em seu período de férias.

Frente ao Executivo, Possamai garante dar continuidade aos trabalhos da Administração Municipal, uma vez que todas as ações realizadas são tratadas em conjunto com Ferrari. Ele ainda salienta que, por estarmos no início de um novo ano, muitos servidores estão em férias, o que compromete o andamento dos trabalhos. Mesmo assim, o poder público trabalha intensivamente, a fim de não comprometer o atendimento à população.