PROGRAMAÇÃO PARA AS CRIANÇAS REUNIU GRANDE PÚBLICO

Um espetáculo infantil foi apresentado para a comunidade rodeiense na noite de domingo, 08 de outubro, dentro das comemorações do Dia das Crianças.

PROGRAMAÇÃO PARA AS CRIANÇAS REUNIU GRANDE PÚBLICO

As comemorações em homenagem ao Dia das Crianças já iniciaram no município de Rodeio Bonito. Na noite de domingo, 08, um grande público se fez presente no Ginásio  Municipal Antônio Trento para assistir a um espetáculo infantil que apresentou vários personagens que atraem a atenção das crianças. O evento, que teve acesso gratuito, foi promovido pela administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos e proporcionou um momento de encontro familiar, onde os pais tiveram a oportunidade de acompanhar seus filhos e presenciar o encanto dos pequenos diante aos bonecos que faziam a apresentação. No decorrer da semana, as escolas também irão proporcionar momentos diferenciados para celebrar esta data.