PÚBLICO PRESTIGIA PROGRAMAÇÃO DO PEIXE E AGROINDÚSTRIA

Feira do Peixe, Agroindústria e Produtos Coloniais foi considerada um sucesso pelos realizadores. Grande público marcou presença durante a manhã de sábado.

PÚBLICO PRESTIGIA PROGRAMAÇÃO DO PEIXE E AGROINDÚSTRIA

Na manhã de sábado, 24 de março, grande público prestigiou a Feira do Peixe, Agroindústria e Produtos Coloniais, realizada na Praça Gildo Possamai em Rodeio Bonito. Na ocasião, foi comercializado peixes vivos, hortaliças, embutidos, panificados em geral, legumes, frutas, flores e artesanato. Também foi proporcionado um minicurso de plantio e cultivo de orquídeas.

Segundo Cleomar de Bona, técnico do escritório da Emater de Rodeio Bonito, "o evento teve por objetivo alavancar as vendas do que é produzido nas propriedades do interior do município, sendo a feira uma vitrine para que a comunidade tenha conhecimento da produção local e, desta forma, a aquisição dos mesmos torne-se hábito para os rodeienses"; já o Secretário Municipal da Agricultura, Gilmar Jorge Trento, "destacou a qualidade dos produtos que estavam sendo comercializados, além de ressaltar a união das entidades e Secretarias para que o evento fosse realizado. Trento ainda agradeceu ao grande público que se fez presente durante a realização da feira". O Prefeito José Arno Ferrari prestigiou desde cedo a programação e, em sua avaliação, "foi satisfatória a participação da comunidade e, desta forma, fica a administração no compromisso de proporcionar esse evento mais vezes durante o ano, estimulando a produção local e garantindo produtos de qualidade aos munícipes".