REUNIÃO DEFINIU AÇÕES DO DIA DE COMBATE À DENGUE

Prefeito e Secretários estiveram reunidos na quarta-feira, 1º de novembro, com a Agente de Controle de Endemias para planejar as atividades do Dia "D" de Combate ao Mosquito da Dengue, que será realizado dia 09 de novembro, quinta-feira.

• 06/11/2017 9h37 - Atualizado em 06/11/2017 9h37

REUNIÃO DEFINIU AÇÕES DO DIA DE COMBATE À DENGUE

Em reunião realizada na manhã do dia 1º de novembro, foram definidas ações para o Dia "D" de Combate à Dengue. As atividades serão realizadas na quinta-feira, 09 de novembro, a partir das 07:30, quando os servidores do município serão reunidos em frente ao Centro Administrativo para receber as informações de como proceder no trabalho que será realizado durante todo o dia de quinta-feira. Além da ação dos servidores públicos, é importante o apoio de toda a população, em um cuidado constante para que seja evitado o cúmulo de água parada nos pátios e terrenos baldios. De acordo com a Agente de Combate a Endemias, Letícia Taschetto, "muito já foi melhorado no que diz respeito ao cuidado com a prevenção da proliferação do mosquito, mas este trabalho deve ser contínuo e deve receber atenção de toda a população". Além do servidores, as empresas, entidades e associações estão convidadas a participar da ação de visitas às residências. Importante também lembrar que, em virtude desta programação, não haverá atendimento nas repartições públicas municipais, exceto o setor da educação, sendo que as aulas acontecem normalmente.