SMECD REALIZA REUNIÃO COM DIREÇÃO DOS EDUCANDÁRIOS

Direções e coordenação pedagógica das escolas municipais estiveram reunidas na tarde do dia 08 de março para debater as estratégias do trabalho educacional no decorrer do ano letivo de 2018.

SMECD REALIZA REUNIÃO COM DIREÇÃO DOS EDUCANDÁRIOS

As diretoras e coordenadoras pedagógicas das escolas municipais estiveram reunidas com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos, Maria Ivone Garbin e as Supervisoras Pedagógicas da SMECD na tarde de quinta-feira, 08 de março, para tratar sobre assuntos referentes às atividades escolares no ano letivo de 2018. Entre os tópicos abordados, evidenciou-se a importância da organização do trabalho em equipe e o foco na elaboração de projetos que visem a melhoria na qualidade da educação. Além destes, foram tratados assuntos recorrentes das escolas, tratando cada um de acordo com sua particularidade.

Essas reuniões que envolvem a direção das escolas e a equipe pedagógica da SMECD acontecem várias vezes ao ano, com o objetivo de estreitar a comunicação entre os educandários e a administração municipal.