SMECD REALIZA REUNIÃO COM DIREÇÃO DOS EDUCANDÁRIOS

Direções e coordenação pedagógica das escolas municipais estiveram reunidas na tarde do dia 08 de março para debater as estratégias do trabalho educacional no decorrer do ano letivo de 2018.

• 12/03/2018 13h37 - Atualizado em 13/03/2018 8h14

SMECD REALIZA REUNIÃO COM DIREÇÃO DOS EDUCANDÁRIOS

As diretoras e coordenadoras pedagógicas das escolas municipais estiveram reunidas com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos, Maria Ivone Garbin e as Supervisoras Pedagógicas da SMECD na tarde de quinta-feira, 08 de março, para tratar sobre assuntos referentes às atividades escolares no ano letivo de 2018. Entre os tópicos abordados, evidenciou-se a importância da organização do trabalho em equipe e o foco na elaboração de projetos que visem a melhoria na qualidade da educação. Além destes, foram tratados assuntos recorrentes das escolas, tratando cada um de acordo com sua particularidade.

Essas reuniões que envolvem a direção das escolas e a equipe pedagógica da SMECD acontecem várias vezes ao ano, com o objetivo de estreitar a comunicação entre os educandários e a administração municipal.