TORNEIO INTERESTADUAL DE VÔLEI

Final do Torneio Interestadual de Vôlei aconteceu no domingo, 09 de dezembro.


TORNEIO INTERESTADUAL DE VÔLEIO Torneio Interestadual de Vôlei realizado nos de 25 de novembro a 09 de dezembro em Rodeio Bonito, teve 11 equipes inscritas, as quais representaram os municípios de Alpestre, Chapecó, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Planalto e Rodeio Bonito. 

As equipes foram divididas em duas chaves: "Chave A" - VôleiChape 1(Chapecó), VôleiChape 2 (Chapecó), Iron Tean (Planalto), AABB FW 02 (Frederico Westphalen), Família do Vôlei (Palmeira das Missões), Rodeio Bonito 01. E "Chave B": Amigos do Vôlei, Vôlei FW, AABB FW 1 (Frederico Westphalen), Vôlei Alpestre, Rodeio Bonito 2. A "Chave A" jogou a fase classificatória no dia 25 de novembro, e a "Chave B", a mesma fase no dia 02 de dezembro.

No domingo,  09 de dezembro, as 08 equipes melhores classificadas retornaram à Rodeio Bonito para disputar as finais. Já estavam garantidas as equipes da VôleiChape 1 e Vôlei Alpestre. As equipes Iron Tean, AABB FW 2, Amigos do Vôlei, Vôlei FW, VôleiChape 2 e AABB 1, tiveram que enfrentar-se dentro de suas respectivas chaves para buscar as outras duas vagas para a semifinal.

Na semifinal, enfrentaram-se as equipes: Vôlei Alpestre x AABB 2, onde a equipe de Frederico Westphalen venceu no Tie Break, garantindo a primeira vaga para a final. O segundo jogo da final foi entre VoleiChape 1 x AABB 1, onde a equipe de Frederico Westphalen levou a melhor e venceu também no Tie Break.

A classificação ficou assim:

1º - AABB FW 01;
2º - AABB FW 02;
3º - VôleiChape 01;
4º - Vôlei Alpestre.

A organização do Torneio Interestadual de Vôlei agradece a participação das equipes e promete nova edição em 2019.


Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Av. do Comércio, 196, Centro - (55) 3798-1155

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 | 13h00 às 17h00

Visualizar mapa