TRANSPORTE DE ELEITORES

Ônibus municipais estarão realizando transporte no interior do município a pedido da Justiça Eleitoral.

TRANSPORTE DE ELEITORES No próximo domingo, 07 de outubro, acontece as eleições gerais, onde os eleitores devem se dirigir até suas seções eleitorais para exercer a cidadania e votar nos candidatos a Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Governador do Estado e Presidente da República.

A Justiça Eleitoral, buscando proporcionar o acesso a todos os eleitores até os locais de votação, solicita aos municípios apoio no transporte. Em Rodeio Bonito, os itinerários iniciam a partir das 07:30 da manhã e seguem pela manhã do domingo, conforme segue:

ITINERÁRIO 01: SAÍDA EM FRENTE A PREFEITURA, 07:00, PASSANDO PELAS LINHAS VOLTA DA VITÓRIA, TAQUARAL, DISTRITO DE SALTINHO, PEIXEIRO (ATÉ A ESCOLA), DISTRITO DE SALTINHO, SALTO VELHO, SANTA BÁRBARA, GIORDANI, SANTA BÁRBARA ATÉ A CIDADE, COM RETORNO ÀS 10:30, COM A MESMA ORDEM NO ROTEIRO.

ITINERÁRIO 02: SAÍDA EM FRENTE A PREFEITURA, 07:00, PASSANDO PELAS LINHAS NOVA, SÃO PEDRO DO BOCÓ, SÃO LUIZ ATÉ A CIDADE, COM RETORNO ÀS 09:30, COM A MESMA ORDEM NO ROTEIRO.

ITINERÁRIO 03: SAÍDA EM FRENTE A PREFEITURA, 08:00, PASSANDO PELAS LINHAS SÃO PEDRO DA CORDILHEIRA, BONITA, SANTA CRUZ, SÃO CRISTÓVÃO ATÉ A CIDADE, COM RETORNO ÀS 11:00, COM A MESMA ORDEM NO ROTEIRO.

ITINERÁRIO 04: SAÍDA EM FRENTE A PREFEITURA, 07:00, PASSANDO PELO BAIRRO SANTO ANTÔNIO (COHAB 2) E LINHAS SANTA ANA, BARRA DO PINHAL, CAÇADOR ATÉ A CIDADE, COM RETORNO ÀS 09:30, COM A MESMA ORDEM NO ROTEIRO.

ITINERÁRIO 05: SAÍDA EM FRENTE A PREFEITURA, 08:00, PASSANDO PELAS LINHAS SANGA DA GRUTA, SÃO ROQUE DO RODEIO, TOCAS, SÃO ROQUE DO RODEIO ATÉ A CIDADE, COM RETORNO ÀS 11:00, COM A MESMA ORDEM NO ROTEIRO.

Pede-se aos usuários do transporte neste dia que observem os horários, a fim de não gerar atrasos nos itinerários. Ainda, ressalta-se que não haverá custos para quem utilizar do mesmo.