Rodeio Bonito, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Obras - Terça-feira, 09 de Junho de 2020

MAIS UMA ETAPA NA OBRA DO CENTRO DE EVENTOS

Obras do Centro de Eventos entram na etapa final.

MAIS UMA ETAPA NA OBRA DO CENTRO DE EVENTOS

A Administração Municipal iniciou, nesta semana, as obras de conclusão do Centro de Eventos de Rodeio Bonito, localizado onde se situava o antigo Clube Piratini. Esta é uma obra que foi iniciada na gestão passada, quando foi construída a “parte bruta” do projeto. Nesta etapa, está sendo realizado todo o revestimento cerâmico de piso, com colocação de porcelanato e granitos.

O Centro de Eventos é uma antiga demanda da cidade, desde que o terreno foi repassado ao município, sem custos, pelos sócios da entidade Clube Piratini, a fim de viabilizar a construção do espaço.

Cabe destacar que o projeto, em sua primeira etapa, foi executado com recursos do Ministério do Turismo; já nesta etapa final, os recursos são do próprio caixa do município.

"Temos o objetivo de finalizar mais essa obra, que inicialmente tentamos através de recursos oriundos de emendas parlamentares. Como não foi viabilizada a conclusão com essa origem de recurso, o município vai custear com caixa próprio o final da obra, a fim de garantir a utilização deste espaço que será multiuso e contribuirá muito para as programações de vários segmentos da sociedade rodeiense e regional", pontua o Prefeito José Arno Ferrari.

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.