Rodeio Bonito, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Saúde - Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

MUNICÍPIO REGISTRA NOVOS CASOS DA COVID-19

Na sexta-feira, 03 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou 03 novos casos positivos para o Coronavírus.

MUNICÍPIO REGISTRA NOVOS CASOS DA COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social de Rodeio Bonito divulgou, como tem divulgado diariamente, em dias úteis, às 15 horas, o boletim desta sexta-feira, 03 de julho.

Na atualização dos dados, 03 novos casos positivos foram confirmados, o que faz o alerta para a comunidade rodeiense observar com maior atenção os protocolos adotados para prevenção do contágio da Covid-19.

Só na tarde desta sexta-feira foram realizados, na Unidade Básica de Saúde Central, 23 testes rápidos, além da coleta de um 01 PCR, que será encaminhado para análise.

"A equipe da saúde tem trabalhado de acordo com os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, orientando os pacientes e tomando as medidas necessárias, de acordo com o que diz o referido protocolo. Podemos dizer que estamos com controle da situação, mas já acende o alerta para que a população tome os cuidados com maior observância", considera a Secretária Municipal de Saúde e Ação Social, Maria Fátima Pazini.

Portal atualizado em: 12/08/2022 17:37:55

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.