Rodeio Bonito, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Cultura - Terça-feira, 18 de Agosto de 2020

ALEGRIA NAS RUAS

"Serenata Show para os Idosos" emocionou e contagiou a população rodeiense.

ALEGRIA NAS RUAS

A tarde de segunda-feira, 17 de agosto, foi diferente em Rodeio Bonito. A "Serenata Show para os Idosos", inicialmente prevista para o dia 12, foi transferida em função do tempo chuvoso aumentando a expectativa dos organizadores, que tinham por princípio espalhar alegria e esperança nesse período de pandemia.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - em parceria com o Conselho Municipal do Idoso e Grupos da Terceira Idade. O objetivo era dar alento aos idosos usuários das atividades do CRAS, que estão impossibilitados de participar de atividades presenciais.

Com o conceito de "cada um na sua casa e o show na rua", a programação alegrou e emocionou toda a comunidade rodeiense; os artistas foram transportados em carro aberto e a população pode prestigiar de suas casas ou comércios a cultura e o lazer através da música. Os profissionais da saúde também foram lembrados e receberam uma homenagem especial pelo trabalho realizado nesse período de pandemia.

Emoção, carinho e a mensagem de esperança de que tudo vai passar e os rodeienses poderão compartilhar de bons e agradáveis momentos na companhia de amigos e familiares é o resumo da "Serenata Show para os Idosos".

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.