Rodeio Bonito, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020

SABADÃO DA COOPERAÇÃO

Primeira edição do projeto foi realizada no sábado, 07 de novembro.

SABADÃO DA COOPERAÇÃO

A Associação Comercial e Industrial de Rodeio Bonito - ACIRB - em parceria com as cooperativas, entidades associativas e os Poderes Executivo e Legislativo de Rodeio Bonito, realizaram no sábado, 07 de novembro, a primeira edição do "Sabadão da Cooperação". A programação aconteceu na Praça Gildo Possamai, das 09:00 às 16:00 e contou com atividades como a feira da agricultura familiar, feirão de veículos, feirão de crédito para construção e reforma, brechó solidário, feirinha de adoção de animais, ações de prevenção ao câncer, sarau literário, distribuição de mudas de árvores e divulgação de cursos de ensino superior, além da realização do primeiro sorteio da campanha de prêmios "Compra da Sorte".

Numa rápida avaliação, já se reconhece a importância do evento para fomentar o comércio e apresentar o potencial de Rodeio Bonito para a região. Importante ressaltar que todos os protocolos de segurança foram observados, como o uso obrigatório de máscara nos estabelecimentos comerciais e vias públicas, além da utilização do álcool em gel.

O projeto "Sabadão da Cooperação" tem suas edições previstas sempre no segundo sábado de cada mês.

Portal atualizado em: 29/06/2022 10:27:29

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.