Rodeio Bonito, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (55) 3798-1155

ANDAMENTO DAS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS 2021

ENTREGA DE ATIVIDADES

ANDAMENTO DAS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS 2021

Andamento das atividades pedagógicas 2021.

A Secretaria Municipal da Educação Rodeio Bonito iniciou o ano letivo e está trabalhando em modo remoto. As equipes diretivas juntamente com os seus professores organizaram um escalonamento respeitando os protocolos de segurança, com as datas e horários para fazerem a entrega das atividades escolares impressas a todos os alunos da rede municipal de ensino.

O cronograma de entrega de atividades ocorreu entre os dias 15 à 19 e 29 e 30 de março.

Nesta primeira entrega das atividades escolares domiciliares, contamos com a presença expressiva de pais e responsáveis dos estudantes, demonstrando um comprometimento das famílias no desenvolvimento e na construção das aprendizagens de seus filhos e nossos alunos.

Pais Recebem Material

As próximas entregas de materiais impressos vão ocorrer entre os dias 14 e 16 de abril.

Para as famílias que não puderam comparecer na escola para fazer a retirada das atividades, as direções das escolas municipais solicitaram o apoio da secretaria de educação que disponibilizou o carro e o motorista para que juntamente com uma representante da escola pudessem fazer a entrega dessas atividades a domicílio.

Aferição de Temperatura

O grande objetivo é que todos os estudantes tenham acesso as atividades escolares e possam realizar da melhor forma possível e sempre que precisarem do apoio pedagógico, podem estar tirando suas dúvidas com seus professores por ligações telefônicas ou pelo WhatsApp, enquanto estivermos em bandeira preta.

O sucesso do nosso ano letivo conta sempre com a importante participação, colaboração e responsabilidade de toda comunidade escolar, somente com essa união vamos poder garantir um ano com novas aprendizagens e conquistas para nossos alunos.