Rodeio Bonito, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Assistência Social - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

CRAS RECEBE DOAÇÃO DE 1000 CAIXAS DE LEITE

AÇÃO DO DIA C - Dia da Cooperação realizados pela Cooper A1, Sicredi, Cresol e Creluz e Acirb

CRAS RECEBE DOAÇÃO DE 1000 CAIXAS DE LEITE

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Rodeio Bonito recebeu no mês de julho a doação de leite

A ação do Dia C nasceu em 2009 com o objetivo de desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas por meio de ações voluntárias vinculando-se mais tarde em 2015 a agenda mundial proposta pela Organização das Nações Unidas(ONU).

Neste ano as cooperativas aqui do município de Rodeio Bonito em uma ação de intercooperacão organizada pela Cooper A1 em parceria com cooperativas Sicredi, Cresol e Creluz e Acirb - Associação comercial do município fizeram parte do Dia C de Cooperar, onde na ação foram recebidas doações da comunidade e dos colaboradores das entidades somando -se 1000 cx de 1 litro de leite. O CRAS foi a instituição escolhida e recebeu a doação do do leite arrecadado. Esta é a segunda edição da campanha Doe Leite, Doer Amor, vinculada ao dia C de Cooperar.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.