Rodeio Bonito, terça-feira, 24 de maio de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Administração - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

VICE-PREFEITA CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

Acompanhada da Assessora Rosane Tres, Márcia Beatriz Vedana estreita laços em Brasília

VICE-PREFEITA CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

No último dia  29, junto ao deputado federal Osmar Terra, a Vice-prefeita Marcia Beatriz Vedana se reuniu com o presidente da República, Jair Bolssonaro, no  qual trataram sobre assuntos pertinentes a Assistência Social.

Presidente Jair Bolsonaro e Vice-prefeita Márcia Beatriz Vedana

No dia 1º de Dezembro, visitaram os deputados, Pedro Westphalen, Marcon, Sanderson, Antônio Carlos Gomes, Marcelo Moraes, na sequência das visitas aos parlamentares ocorreu a visita ao Ministério da Mulher da Família e Direitos Humanos e Ministério da Cidadania, junto ao responsável do fundo nacional de assistência social ao qual foram pautados a proteção social básica, proteção social especial, vigilância social, BPC na Escola e benefícios eventuais.

Extremamente importante essa visita de nossa Vice-prefeita que têm por objetivo final levar até os entes superiores as demandas reais da população rodeiense, a atenção e cuidados à assistência social e habitação é uma das metas da administração municipal.

Estamos trabalhando com muita dedicação para poder promover melhores condições de vida à população de Rodeio Bonito.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 23/05/2022 15:22:13

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.