Atalhos

Rodeio Bonito, terça-feira, 16 de abril de 2024 Telefone (55) 3798-1155

Finanças e Patrimônio - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Material pedagógico do Programa de Educação Fiscal é entregue nas escolas municipais de Rodeio Bonito

Nesta Terça-Feira, 14 de março, foram entregues, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Rodeio Bonito, os materiais pedagógicos, enviados pelo estado, para o desenvolvimento de atividades com os alunos do 1º ao 5º ano, dentro do Programa de Educação Fiscal desenvolvido nas Escolas.

O Programa Estadual de Educação Fiscal - PEF/RS faz parte de um conjunto de iniciativas legais que buscam fortalecer a cidadania fiscal no Rio Grande do Sul, é desenvolvimento em parceria com o Município com o apoio da Secretaria de Educação e Secretaria de Finanças e Patrimônio.