CONCLUÍDO ASFALTO EM TRECHO DA AVENIDA DO COMÉRCIO

Administração - Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019


CONCLUÍDO ASFALTO EM TRECHO DA AVENIDA DO COMÉRCIO

CONCLUÍDO ASFALTO EM TRECHO DA AVENIDA DO COMÉRCIO

A obra de pavimentação asfáltica do trecho da Avenida do Comércio, sentido Centro/Saltinho, já encontra-se finalizada.

A obra, classificada como importante pela população, era aguardada tanto pelos rodeienses como pela região, que utiliza do trajeto, que integra a Rota das Águas e Pedras Preciosas.

Além de embelezar o aspecto urbano, dando um visual moderno na entrada da cidade, melhorou a trafegabilidade dos veículos de passeio e solucionou o transporte de carga, uma vez que, por estar pavimentada com pedra basalto, o trecho ficava escorregadio em dias chuvosos, dificultando a subida de caminhões.

A conclusão da obra se deu após um incansável trabalho junto ao Governo Federal: desde o ano de 2017, a obra estava sendo pleiteada e, através de emenda parlamentar do Deputado Covatti Filho, foi garantida à Administração Municipal. O início dos trabalhos se deu no primeiro semestre de 2019 mas, por falta de repasse do Governo Federal, estendeu-se o prazo de conclusão. 

Além da pavimentação asfáltica e, para evitar transtornos futuros com o escoamento de águas, foi realizado o serviço de instalação da tubulação para drenagem das águas pluviais. 

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito