FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Agricultura - Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020


FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

A realização do novo formato da Feira da Agricultura Familiar de Rodeio Bonito terá sua primeira edição neste sábado, 10 de outubro de 2020, na Praça Gildo Possamai de Rodeio Bonito. 

A viabilidade da realização semanal da feira já vinha sendo estudada há meses, porém com o início da pandemia e todas as limitações impostas no período, o projeto foi adiado. Neste período, os parceiros idealizadores - Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura, Emater/Ascar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais - realizaram reuniões e aprofundaram o diálogo com os produtores interessados em estar, semanalmente, expondo na estrutura especial que será montada todo sábado.

Importante lembrar da parceria com a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, que através do programa Fundo de Desenvolvimento Regional, financiou toda a estrutura das tendas e balcões que serão utilizados.

Fica o convite para a população rodeiense para prestigiar todo sábado desta feira, que contará com as agroindústrias, artesãos e produtores rurais. 

Destaca-se, ainda, que por estarmos no período de pandemia, todos os protocolos de enfrentamento serão observados e aplicados durante a realização da feira. 

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito