RODEIO URBANO

Administração - Quinta-feira, 08 de Julho de 2021


RODEIO URBANO

Projeto Rodeio Urbano                                                                                                                                               

O projeto Rodeio Urbano surgiu da necessidade de melhor aproveitamento dos espaços de lazer, mobilidade urbana e todo o contexto de urbanismo.

 O Sicredi Alto Uruguai buscou pelo apoio de arquitetos da cidade para desenvolver um projeto de urbanismo para o município de Rodeio Bonito e a partir disso surgiu a ideia de projetar espaços de convivência, áreas de lazer, brinquedos e esporte, além da revitalização das ruas da cidade.

Com isso, os profissionais da área começaram a trabalhar na busca por esses objetivos. No dia 23 de junho, reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito, a equipe envolvida no projeto, o gerente do Sicredi Alto Uruguai João Beltramin, o Prefeito municipal Paulo Duarte e a vice-prefeita Márcia Duarte,  o Engenheiro da Prefeitura Municipal Juliano Acadrolli e a representante da ACI – Associação Comercial e Industrial de Rodeio Bonito, Sra. Ligia Lavrati, a fim de apresentar o objetivo do projeto e algumas propostas de revitalização para o Município.

 

A Equipe de projeto conta com: Arqª Leila Acadroli Lagranha, Arqª Aline Marcotto, Arqª Jaqueline Ross Accadrolli, Arqº Junior Alberto Penz, Engº Juliano Acadroli, Arqª Janaine Gobb, Engª Letícia Nicaretta Pires, Arqª Mônica Bresolin, Arqª Mariane Gambetta e Arqª Milene Zanon Tres.

Reunião de Apresentação do Projeto pela Equipe

Entre as obras, o Projeto inclui revitalização da Praça Gildo Possamai e da Pracinha infantil, da Ponte sobre o a Sanga Lajeado Rodeio, construção de mini pórticos nas entradas da cidade.

                A Administração Municipal Gestão 2021-2024 acolheu com bom grado o projeto e estará atuando nessa parceria em prol de promover mudanças que impactem positivamente o visual urbano de nossa cidade.

Entrega do Projeto ao Prefeito Paulo

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito