PIM PLANEJA ATIVIDADES

Saúde - Quinta-feira, 15 de Julho de 2021


PIM PLANEJA ATIVIDADES

 

       No 12/07/2021 se reunirão na sala do PIM- PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR- membros do GTM (Grupo Técnico Municipal), monitora e visitadoras. No encontro foi debatido sobre formas para aprimoramento do trabalho realizado pelo programa, neste foi decidido em comum acordo, que a retomada das visitas domiciliares de forma presencial serão retomadas a partir do mês de Setembro, onde a maioria da população já terá recebido a vacina contra a COVI-19, permanecendo de forma hibrida.

         Vai ser lançado em parceria com as agentes comunitárias de saúde, um formulário para captação de famílias, para termos conhecimento de quantas famílias em idade de atendimento ( 0 á 3 anos bem como gestantes) o município possui, o qual vai ser utilizado para ampliação do programa. 

         No mesmo sentido, será oferecido bem como o atendimento do Programa adesão ao grupo de WhatsApp onde no mesmo serão repassadas orientações  e atividades remotas as famílias, bem como vários tipos de informações de diversos profissionais de Saúde, Assistência Social, Educação e muitos mais. 

        Pedimos que as famílias que tem interesse na participação do Programa e no grupo, entrem em contato pelo facebook do Pim RB ou pelo fone 55 996942642.

 Atenciosamente Equipe municipal do PIM.

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito