Administração Municipal adquire veículo 0 km para a saúde

Saúde - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022


Administração Municipal adquire veículo 0 km para a saúde

Na última semana o Município de Rodeio Bonito recebeu um novo veículo 0km adquirido para a Secretaria Municipal da Saúde. O prefeito Paulo Duarte recebeu as chaves do veículo e destaca que além de gerar economia o novo Fiat Argo gera mais conforto e eficiência no transporte de passageiros e técnicos da área da saúde para o atendimento da população.

Nos próximos dias o Município deve receber mais um Fiat Argo também adquirido para a saúde, além de projetar a aquisição de mais uma Van 0 km também para o transporte de pacientes. As aquisições estão sendo possíveis graças a recursos buscados pelo prefeito Paulo Duarte e a vice-prefeita, Márcia Beatriz Vedana Duarte, junto aos deputados Dirceu Franciscon e Aloisio Classmann.

O prefeito, Paulo Duarte, destaca que a renovação constante da frota de veículos e máquinas do Município em todos os setores é uma prioridade da atual gestão, gerando economia e refletindo em um melhor atendimento a comunidade.

Estas aquisições para a Secretaria Municipal da Saúde, apesar de contarem com recursos liberados por esses dois deputados, também terão a contrapartida do Município. Recentemente a Administração também adquiriu com recursos próprios dois ônibus 0km para o transporte escolar.

 

Edevaldo Stacke/Ascom Rodeio Bonito.

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito