Prefeito Paulo Duarte prestigia posse do novo juiz da comarca de Rodeio Bonito

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022


Prefeito Paulo Duarte prestigia posse do novo juiz da comarca de Rodeio Bonito

Na última quinta-feira 08/09/2022, o prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Duarte, participou da solenidade de posse do novo juiz titular da Comarca de Rodeio Bonito, o Dr. Felipe Almeida Sant'anna.

Em seu pronunciamento Duarte destacou o excelente trabalho desenvolvido pelo magistrado Edvanilson Araújo de Lima que deixa o cargo, dando as boas vindas e desejando muito sucesso ao novo juiz da comarca que abrange além de Rodeio Bonito mais seis municípios da região; Pinhal, Novo Tiradentes, Cerro Grande, Jaboticaba, Cristal do Sul e Ametista do Sul.

Na oportunidade de posse, o novo magistrado destacou que chega sabendo do grande desafio que tens, pois sabe que, mesmo sendo uma comarca de um município pequeno, a jurisdição conta com mais seis municípios, o que eleva a demanda de processos.

Mesmo que por pouco tempo, a comarca de Rodeio Bonito, de forma inédita, contará com dois magistrados, pois o atual juiz, Dr. Edvanilson Araújo de Lima, permanecerá por mais um certo período, e somente após alguns meses, estará assumindo a comarca de Santo Antônio da Patrulha.

Dr. Edvanilson emocionou-se em falar de sua equipe na comarca. "As lágrimas demonstram a gratidão por tudo o que podemos fazer aqui na comarca, sempre contando com toda a equipe que é exemplar,". Destacando que sempre teve muito trabalho e que sua equipe sempre deu todo o suporte e que, com isso, muito se avançou em termos de despachos, decisões cautelares e sentenças, rito do dia a dia do trabalho do foro da comarca.

Já o Dr. Felipe disse que vai dar continuidade no trabalho até então desenvolvido pelo antecessor, que inclusive continuará trabalhando junto por mais um período, e que também gosta de ter contato e atender as pessoas para poder entender ainda melhor as demandas e fazer sempre a justiça.

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito