Programa a união faz a vida realiza a última oficina de formação em 2022

Educação - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022


Programa a união faz a vida realiza a última oficina de formação em 2022

O Programa A União Faz a Vida em pareceria com a Administração Municipal de Rodeio Bonito, através da Secretaria de Educação Cultura e Desporto, juntamente com o Sicredi Conexão, realizou no último dia 19 de novembro, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Evaldo Roberto Nickhorn, a última oficina de formação no ano de 2022.

O encontro contou com a presença da secretária de educação, Lurdes Ciprandi, assessoras do Programa, coordenadora dos programas sociais da cooperativa Sicredi Conexão e todos os professores da rede municipal e da Apae.

A oficina foi um momento muito importante para avaliar o ano de 2022 na caminhada do Programa A União Faz a Vida e um momento de projetar o ano de 2023, entendendo cada vez melhor a metodologia do Programa e o próprio nome: Programa A União Faz a Vida, vida é movimento, união é para aproveitar o melhor que cada um tem e superar as diferenças.

“Juntos fizemos uma educação de qualidade com o compromisso de todos”, destaca a coordenadora local do Programa, Glaizete Casani.

 

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito