Administração Municipal de Rodeio Bonito adquire moto niveladora nova

Obras - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023


Administração Municipal de Rodeio Bonito adquire moto niveladora nova

O dia 28 de abril de 2023 torna-se histórico para o Município de Rodeio Bonito, com a aquisição e entrega oficial de uma moto niveladora nova, adquirida com recursos próprios pela atual gestão.

O investimento total para a aquisição é de R$ 1.140.000,00, recursos oriundos do caixa livre da municipalidade, obtidos através da gestão eficiente da arrecadação, angariados pela prática da economicidade em todas as secretarias e setores da municipalidade.

A compra da nova máquina beneficiará toda a população, à medida que os trabalhos com a utilização de moto niveladora são necessários para manutenção e recuperação das vias do Município, além de trabalhos como terraplenagem para alavancar a produção rural e industrial.

A moto niveladora é marca LiuGong modelo 4180D e tem por característica ser uma máquina ágil, de fácil operação, elevada produtividade e baixo custo de manutenção. Equipada com um motor Cummins de última geração, que atende aos padrões de emissões Tier 3 e uma transmissão da marca ZF de 6 velocidades à frente e 3 à ré, que garantem um baixo consumo de combustível e tempos de ciclo reduzidos. Cabine com proteção ROPS/FOPS, com ampla visibilidade, vedada e pressurizada, assegurando ao operador um ambiente de trabalho seguro, limpo, silencioso e confortável.

O prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Duarte, destaca que a entrega da máquina no mês de aniversário do Município se torna um grande presente para a população rodeense, nas comemorações dos 59 anos. 

“Temos a certeza que essa nova moto niveladora será muito útil nos trabalhos, principalmente das secretarias de obras e agricultura, beneficiando toda a nossa comunidade”, resume Duarte. 

O gestor destaca ainda, que avanços como este são frutos do trabalho de todo o secretariado e equipe de servidores, sempre zelando pelo patrimônio e pelos recursos públicos, buscando a economia, para que o Município tenha a condição de efetuar grandes investimentos em todas as áreas, como vem realizando na atual administração.

 

Edevaldo Stacke/Ascom Rodeio Bonito.

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito