3ª COPA RODEIENSE INTERMUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO

Equipes de 05 municípios, com atletas de vários outros, participam da Copa de Voleibol.

3ª COPA RODEIENSE INTERMUNICIPAL DE VOLEIBOL MISTO

Com início da fase classificatória no dia 10 de novembro, a 3ª Copa Rodeiense Intermunicipal de Voleibol Misto, terá sua grande final no domingo, 24 de novembro.

As 07 equipes que buscam o título de campeã, são dos municípios de Palmeira das Missões, Frederico Westphalen, Planalto, Ametista do Sul e Rodeio Bonito.

No cronograma, ainda no dia 17 acontece mais uma rodada da fase classificatória; já no dia 24, pela parte da manhã, com início às 09:00, ocorrerão os jogos das duas semi-finais; à tarde, com início às 14:00, é a vez da disputa da 3ª colocação, seguido da grande final.

Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Antônio Trento e o acesso é gratuito. A organização é do Conselho Municipal de Desportos.