JÁ É NATAL!

Servidores iniciam processo de montagem da decoração natalina da cidade.

• 30/10/2019 8h55 - Atualizado em 30/10/2019 10h37

PENSANDO NO NATAL!

Há pouco mais de um mês do início do mês de dezembro, os trabalhos para a ornamentação natalina em Rodeio Bonito já tiveram início. Servidores municipais já iniciaram o processo de montagem da decoração natalina para o ano de 2019.

Os materiais usados em anos anteriores serão reaproveitados quase que em sua totalidade, sendo agregados mais elementos para dar mais brilho à cidade nas festividades de final de ano.

A Administração Municipal, através de todas as suas Secretarias, constrói anualmente esse "presente" para a população, que encanta, emociona e faz sonhar.

Nesse ano, algumas novidades serão apresentadas e prometem fazer todos viver intensamente a magia do natal.

O acendimento das luzes na Avenida do Comércio e na Praça Gildo Possamai será no dia 01 de dezembro.