ASSINADA LIBERAÇÃO PARA ASFALTO

Ordem para liberação de recursos de infraestrutura em Rodeio Bonito foi assinada na semana passada na capital federal.


  • 10/06/2019 11h04 - Atualizado em 10/06/2019 11h04
  • WhatsApp

ASSINADA LIBERAÇÃO PARA ASFALTO

No dia 07 de junho de 2019, em Audiência realizada em Brasília, DF, no Gabinete do Ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto, a comitiva do município de Rodeio Bonito, foi recebida para tratar sobre projetos de infraestrutura urbana e, em especial atenção, a conclusão da ponte que liga Rodeio Bonito à Liberato Salzano. Na audiência foi assinada a liberação do repasse do convênio de pavimentação asfáltica na rua Luiz Possamai - obra esta concluída, porém com pendência de pagamento - e a conclusão da obra de pavimentação asfáltica na Avenida do Comércio, sentido Centro/Distrito de Saltinho. Os referidos projetos que tiveram sua liberação autorizada por Canuto, pertenciam ao extinto Ministério das Cidades. Na oportunidade, foi ainda tratado de projetos do setor agrícola, obtendo-se êxito com a liberação de um trator agrícola para a comunidade da linha Santa Ana, sendo que esta demanda estava relacionada ao extinto Ministério da Integração Nacional. 

Outras pautas também foram tratadas, referindo-se a mais infraestrutura, habitação e malha viária, assuntos estes que em breve serão divulgados. 

A comitiva que representou Rodeio Bonito na capital federal estava composta pelo Prefeito José Arno Ferrari, o Coordenador do Setor de Projetos Emiromar Bortolini e o Diretor Tributário Umberto Trento.


Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Av. do Comércio, 196, Centro - (55) 3798-1155

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 | 13h00 às 17h00

Visualizar mapa