ASSINADA LIBERAÇÃO PARA ASFALTO

Ordem para liberação de recursos de infraestrutura em Rodeio Bonito foi assinada na semana passada na capital federal.


ASSINADA LIBERAÇÃO PARA ASFALTO

No dia 07 de junho de 2019, em Audiência realizada em Brasília, DF, no Gabinete do Ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto, a comitiva do município de Rodeio Bonito, foi recebida para tratar sobre projetos de infraestrutura urbana e, em especial atenção, a conclusão da ponte que liga Rodeio Bonito à Liberato Salzano. Na audiência foi assinada a liberação do repasse do convênio de pavimentação asfáltica na rua Luiz Possamai - obra esta concluída, porém com pendência de pagamento - e a conclusão da obra de pavimentação asfáltica na Avenida do Comércio, sentido Centro/Distrito de Saltinho. Os referidos projetos que tiveram sua liberação autorizada por Canuto, pertenciam ao extinto Ministério das Cidades. Na oportunidade, foi ainda tratado de projetos do setor agrícola, obtendo-se êxito com a liberação de um trator agrícola para a comunidade da linha Santa Ana, sendo que esta demanda estava relacionada ao extinto Ministério da Integração Nacional. 

Outras pautas também foram tratadas, referindo-se a mais infraestrutura, habitação e malha viária, assuntos estes que em breve serão divulgados. 

A comitiva que representou Rodeio Bonito na capital federal estava composta pelo Prefeito José Arno Ferrari, o Coordenador do Setor de Projetos Emiromar Bortolini e o Diretor Tributário Umberto Trento.


Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Av. do Comércio, 196, Centro - (55) 3798-1155

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 | 13h00 às 17h00

Visualizar mapa