CAPACITAÇÃO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE

Capacitação realizada no último dia 20 abordou sobre boas práticas no processo de trabalho da Atenção Primária à Saúde.

CAPACITAÇÃO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde e Ação Social de Rodeio Bonito, objetivando melhorar a qualidade do atendimento à população usuária do Sistema Único de Saúde – SUS, nas Unidade Básicas de Saúde, realizou na tarde do último dia 20 de fevereiro, uma capacitação voltada às boas práticas no processo de trabalho da Atenção Primária à Saúde.

No encontro, os servidores assistiram a palestra com o Médico Voltaire Schlottfeldt, que enfatizou aspectos importantes para garantir acesso eficiente e efetivo para solução dos problemas de saúde da população, principalmente nas ações que envolvem a prevenção de doenças e promoção da saúde da população.

Na oportunidade, o Prefeito José Arno Ferrari apresentou oficialmente a todos os profissionais de saúde a nova Secretária Municipal da Saúde e Ação Social, Maria Fátima Pazini, que agradeceu a confiança por parte da Administração Municipal e destacou a importância do trabalho em equipe para a melhoria no atendimento à população e também para a valorização dos trabalhos dos profissionais de saúde.