CONDUTAS VEDADAS A GESTORES

AMZOP promoveu encontro que visou informar sobre a legalidade dos atos no último ano de mandato.

• 31/01/2020 15h10 - Atualizado em 31/01/2020 16h07

ANO ELEITORAL

As ações administrativas nos municípios em 2020 deverão receber uma atenção especial por parte de seus gestores pois, por ser ano eleitoral, deverá ser observada a legislação.

E, pensando em auxiliar as administrações municipais, a Associação dos Municípios da Zona de Produção - AMZOP - realizou na tarde de quinta-feira, 30 de janeiro, um encontro onde o painelista Dr. Gladimir Chiele da Consultoria de Direito Público - CDP - de Porto Alegre, abordou sobre o tema.

De Rodeio Bonito, além do Prefeito José Arno Ferrari, estiveram presentes a assessora jurídica e os servidores das áreas de projetos, licitação e empenhos. para Ferrari, "é importante que, assim como os gestores, os servidores e também a população estejam a par da legislação, pois a mesma impede processos no período eleitoral, processos esses que podem frustrar as expectativas da população. Mesmo assim, buscaremos fazer o máximo possível, desde que esteja em conformidade com a legislação", conclui.