DEFINIDO FILME PARA O CINE DRIVE-IN

Enquete realizada no site do Município definiu o título a ser exibido no dia 16 de agosto. Ingressos poderão ser retirados a partir de segunda-feira, 03 de agosto.

• 31/07/2020 14h03 - Atualizado em 03/08/2020 14h21

DEFINIDO FILME PARA O CINE DRIVE-IN

A sessão de Cinema Drive-In que será realizada no dia 16 de agosto em Rodeio Bonito, já tem o título do filme definido.

A escolha se deu a partir de uma enquete realizada no site do Município, onde 07 títulos do acervo do Sesc foram disponibilizados para apreciação e votação do público.

Ao todo, 73 votos foram contabilizados, sendo 20 deles para o filme "Assalto ao Banco Central", o preferido dos cinéfilos, nessa ocasião.

Quem quiser participar da programação poderá, a partir de segunda-feira, dia 03 de agosto, retirar o ingresso na recepção do Centro Administrativo, que será liberado a partir da doação de 02 litros de leite, que posteriormente será encaminhado para a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, a fim de destinar a famílias que necessitem.

Uma informação importante é o fato de que, diferente do que havia sido anunciado, a Sessão de Cinema Drive-In será realizada na Sociedade Aquática Rodeiense e não mais no Campo Piratini. O horário também foi alterado para às 18:30.

Cabe, ainda, destacar que o título escolhido tem uma classificação indicativa de 14 anos, contendo cenas impróprias para crianças.

Veja alguma informações do filme:

ASSALTO AO BANCO CENTRAL - Ação - 2011 - Classificação Indicativa 14 anos

Assalto ao Banco Central é um filme brasileiro de ação e suspense, dirigido por Marcos Paulo estrelando Eriberto Leão, Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Gero Camilo, Cássio Gabus Mendes, Milton Gonçalves, Tonico Pereira, Vinícius de Oliveira e Antônio Abujamra, sendo distribuído pela 20th Century Fox do Brasil.

Estreou no Brasil oficialmente no dia 22 de julho de 2011.

Sinopse:
Acompanhado das pessoas certas, um homem conhecido como Barão põe em prática o plano perfeito para assaltar o Banco Central e leva toneladas de dinheiro sem disparar nenhum alarme.

Cine Drive-In

Realização: