ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES

Promotor de Justiça Valmor Júnior Cella Piazza realizou audiência com os membros da Comissão Eleitoral na manhã de quinta-feira, 22.

• 22/08/2019 12h07 - Atualizado em 22/08/2019 12h07

ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES

O Promotor de Justiça de Rodeio Bonito, Valmor Júnior Cella Piazza, convocou uma audiência com os membros da Comissão Eleitoral da Escolha com Data Unificada para os Membros do Conselho Tutelar 2019.

Na ocasião, Piazza se inteirou do andamento do processo da eleição e colocou-se à disposição da comissão, caso haja necessidade. Ainda, foi agendada reunião para o dia 30 de agosto, quando ele também terá um contato direto com os candidatos, contribuindo assim para que o processo eleitoral transcorra na normalidade.

As eleições do Processo de Escolha com Data Unificada para os Membros do Conselho Tutelar 2019 acontecem no dia 06 de outubro em todo o país. Em Rodeio Bonito haverá três locais de votação: Câmara Municipal de Vereadores, Escola Municipal de Educação Infantil Mundo da Criança e na Unidade Básica de Saúde do distrito de Saltinho, sendo que as seções eleitorais correspondentes a cada local de votação serão informadas nos próximos dias.

A partir do dia 02 de setembro, os 12 candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Rodeio Bonito estarão intensificando suas campanhas.