EM SEU RETORNO, PREFEITO ENCONTROU-SE COM OS SECRETÁRIOS

Prefeito José Arno Ferrari esteve em reunião com Secretariado e Assessoria Jurídica na manhã de sexta-feira, 31 de julho.

• 31/07/2020 16h42 - Atualizado em 03/08/2020 14h21

EM SEU  RETORNO, PREFEITO ENCONTROU-SE COM OS SECRETÁRIOS

O Prefeito José Arno Ferrari retornou de suas férias nesta sexta-feira, 31 de julho e, durante a manhã, realizou uma reunião com o Secretariado e com a Assessoria Jurídica do Município, a fim de se inteirar dos trabalhos que foram realizados durante o período em que esteve afastado e definir as ações para os próximos dias.

Na ausência de Ferrari, o Vice-Prefeito Paulo Possamai esteve à frente do Executivo Municipal e deu continuidade ao planejamento das ações da Administração.

As reuniões com a equipe dos chefes das Secretarias acontecem periodicamente e tem por objetivo a troca de informações entre as pastas e debater as prioridades a ser atendidas pela gestão.