EMPOSSADOS CONSELHEIROS TUTELARES

A atuação dos Conselheiros Tutelares se estende até janeiro de 2024.

EMPOSSADOS CONSELHEIROS TUTELARES

Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, tomaram posse os Conselheiros Tutelares que atuarão até janeiro de 2024.

O momento contou com a presença do Prefeito Municipal José Arno Ferrari, que desejou sucesso aos servidores que passam a responder pelo cargo que busca de garantir a integridade de crianças e adolescentes do município.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente de Rodeio Bonito - COMDICAR, Adriana Pasquali, também considerou que está à disposição, assim como todo o COMDICAR, para contribuir no trabalho.

Os conselheiros que tomaram posse foram eleitos em outubro de 2019 em votação unificada, sendo o processo regido pelo Edital 01/2019 para Processo de Escolha com Data Unificada para os Membros do Conselho Tutelar 2019.

Segue a relação dos Conselheiros Empossados:

Ines Ranoff Nickhorn;

Tania Maria Nickhorn;