ENTREGA DE PATRULHAS AGRÍCOLAS

Ato de entrega aconteceu na Praça Gildo Possamai, na tarde do dia 11 de abril.

ENTREGA DE PATRULHAS AGRÍCOLAS

Dando continuidade à programação dos 55 anos do Município de Rodeio Bonito, aconteceu na tarde de quinta-feira, 11 de abril, a entrega de 02 patrulhas agrícolas para as comunidades Santa Ana, Barra do Pinhal e Caçador e outra para as comunidades Santa Bárbara, Demétrio e Giordani.

As patrulhas eram uma demanda antiga e o município foi contemplado por três emendas parlamentares dos Deputados Federais Alceu Moreira, Dionilso Marcon e Vilson Covatti. Ainda, acrescentando a patrulha agrícola do município, a emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos garantiu a aquisição de um kit feno, que será utilizado pelos produtores de leite.

Os valores das emendas somam o montante de R$ 386.000,00, sendo que o município disponibilizou de contrapartida R$ 88.000,00.

Estiveram presentes no ato, o Vice-Prefeito Paulo Possamai, Secretário da Agricultura Gilmar Jorge Trento, vereadores, representantes das comunidades e lideranças locais. Cabe ressaltar que as emendas foram solicitadas através dos vereadores Vera Lúcia Taschetto e Gilmar José Enderele e da ex-secretária da Agricultura de Rodeio Bonito, Janes Jacinta Ciprandi.