ENTREGA DE SEMENTES

Sementes foram entregues através de projeto da CONAB e Ministério da Cidadania.

ENTREGA DE SEMENTES

Na última terça-feira, 29 de outubro, a Emater e a Secretaria Municipal de Agricultura acompanharam e coordenaram a entrega de sementes de milho e de feijão para a Comunidade Quilombola do Seu Bino, na Linha Peixeiro, Rodeio Bonito. As sementes entregues são oriundas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), modalidade sementes, operado pela CONAB/MAPA com recursos do Ministério da Cidadania e com iniciativa da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e Emater/RS-ASCAR.

As sementes beneficiaram, em Rodeio Bonito, 13 famílias e objetivam a segurança alimentar e o abastecimento das famílias. Foram entregues 200 Kg de sementes de milho e 100 Kg de Sementes de Feijão. A Emater acompanhará tecnicamente a execução do projeto com as famílias.

Na ocasião, estiveram presentes o Gerente Regional Adjunto da Emater, Cleomar Debona e o Coordenador Regional de Agricultura da SEAPDR, Rodrigo de Bairros.